Friday 7 July 2017

Free Forex Data Feed Amibroker


Sites de terceiros relacionados com AmiBroker IMPORTANTE: estes são produtos de terceiros. Nós não endossamos esses produtos. Nós não fornecemos suporte técnico para eles. Entre em contato com fornecedores de terceiros diretamente se você tiver dúvidas sobre seus serviços de produtos. O ASXMarketWatch é um ótimo blog cheio de tutoriais da AmiBroker, ideias de negociação e muitas outras informações úteis. O TheChartist. au oferece um serviço de programação AFL altamente dedicado, especializado em design e construção de estratégias de ações de fim de dia, indicadores, explorações, simulação e apresentação de tela. Assessoria e serviço profissional com tempo de virada rápido. Blue Owl Press - 6 livros que cobrem muitos aspectos do AmiBroker Um novo site Dr. Howard B. Bandy que se concentra em técnicas de análise quantitativa aplicadas a ações, fundos mútuos, fundos negociados em bolsa, contratos de futuros e moedas. Eles têm 6 livros que cobrem vários aspectos do AmiBroker a partir da introdução gratuita de e-book para a AmiBroker e terminam com a mais nova análise técnica quantitativa. Design, teste, validação e implementação de sistemas de negociação - todos usando o AmiBroker. EducoFin Heikin-Ashi Trend charts e outras ferramentas para o AmiBroker Powerscan Construir as fórmulas de digitalização e exploração a partir do programa GUI-driven. CodeForTraders (AmiBroker Code Area) Códigos analíticos e conveniência de otimização interativa para a plataforma AmiBroker. Dotnetforab a biblioteca de terceiros free quet. NET para AmiBrokerquot fornece programação. NET completa para o AmiBroker. Cotações on-line, provedores de dados, corretoras Yahoo Finance Ótimo site com cotações e histórias gratuitas dos mercados de ações dos EUA. O programa de suporte AmiBroker chamado AmiQuote (disponível para download a partir daqui) fornece downloads automatizados e rápidos de cotações deste site. Esses dados podem ser facilmente importados para o AmiBroker. Veja também os perfis e novidades da empresa disponíveis neste site. O AmiBroker oferece suporte para exibir essas páginas diretamente no seu navegador embutido. Norgate Investor Services NOVO A Norgate Investor Services fornece dados de qualidade de fim de dia para mercados de ações na Austrália (ASX), Ásia (SGX) e nos EUA (AMEX, NASDAQ, NYSE, OTC-BB, PinkSheets, Índices). Todos os dados das ações são totalmente ajustados para ações corporativas (exclusões, divisões, consolidações, diluições, fusões, renomeações, liquidação diferida, etc.) e dados históricos extensivos estão disponíveis. Os dados de instantâneo de horas estão disponíveis para o ASX e o SGX. Futuros e dados FOREX também estão disponíveis. Os dados são fornecidos no formato MetaStock. Os dados de estoque são organizados em tipos de segurança (ações, índices, warrants, opções) e podem ser organizados em pastas personalizadas que permitem segregar tais como participação no índice, setor, grupo da indústria, compartilhamento de dividendos. Índices mundiais são fornecidos gratuitamente com qualquer assinatura. Sharenet Sharenet é um provedor de dados JSE. Eles oferecem alimentação instantânea e automática de dados para o AmiBroker. Veja também seus textos gerais sobre o investimento e análise técnica. Dados do investidor Outro provedor de dados JSE. O InvestorData CC é o grupo de distribuição de dados do grupo de empresas da Investor Technology e fornece preços de ações pela Internet para usuários de vários programas compartilhados. DownloadQuotes Este site fornece citações gratuitas (após a inscrição) de mais de 30 mercados de ações em todo o mundo. Estes podem ser baixados em uma variedade de formatos, incluindo CSV ASCII que pode ser facilmente importado para o AmiBroker. TickStory A Tickstory é projetada para baixar dados de tic e barra de várias fontes - grátis e de outra forma - e permitir que seja importado para aplicativos comerciais de primeira classe, como Amibroker. Atualmente, o aplicativo permite aos usuários exportar esses dados em um formato Amibroker amigável e nós procuramos ampliar a ferramenta para usar a arquitetura do plugin Amibroker em algum momento. Alguns dos dados gratuitos que Tickstory atualmente fornece são Forex, Stocks e Commodities. Procuraremos estendê-lo ao preço Bitcoin, etc. O aplicativo é gratuito. A empresa de corretagem polonês DM BOS, fornecedora de ações da Bolsa de Valores de Varsóvia, em vários formatos, incluindo Metastock, ASCII e Omega AmiBroker, fornece importação direta desses formatos de dados AmiBroker no site Sharenet. Você investiga na Bolsa de Valores de Joanesburgo. Precisa de uma fonte de dados confiável Visite o Centro AmiBroker no Sharenet. Sharenet oferece alimentação instantânea e automática de dados para o AmiBroker. Veja também seus textos gerais sobre o investimento e análise técnica. Cotações de todo o mundo Visite DownloadQuotes para cobertura extensiva de mais de 30 mercados de ações em todo o mundo. Este site fornece citações gratuitas (após a inscrição) em vários formatos, incluindo CSV ASCII, que podem ser facilmente importados para AmiBroker. Free NSE Alimentação de dados em tempo real para Amibroker, versão completa. Agora encontrei um pequeno software (cerca de 1,5 MB ) Que pode obter o feed de dados em tempo real para ações da Nse para Amibroker. Este software (Data Feeder) é freeware e você pode usá-lo o tempo que desejar, você pode oferecer ações listadas até 100 ações (você pode adicionar mais, mas retarda a alimentação de dados). Então, agora você não precisa pagar nenhuma taxa de assinatura para outro fornecedor de dados, uso este software durante a última semana e não vi nenhum problema com os dados. Além disso, posso ver o preço do par de moedas Sensex, Nifty e USD-INR. Este pequeno aplicativo possui recursos de preenchimento de dados de 1 dia, 5 dias e EOD também, você pode baixar este software a partir do link abaixo. TEMOS UMA NOVA VERSÃO ACTUALIZADA DESTA APLICAÇÃO, VOCÊ PODE ENCONTRAR AQUI. Baixe o alimentador de dados a partir daqui. Guia para configurar dados NSE grátis em tempo real no Amibroker: Baixe o alimentador de dados da linha acima. Instale usando setup. exe. Nesta etapa você comeu com a instalação. Agora vamos configurar o banco de dados em Amibroker, Runopen Amibroker. Ir para o menu Arquivo gt Novo banco de dados gt Digite o nome da base de dados, selecione o intervalo de tempo base como: 1 Minuto e clique em Criar. Sob número de barras, entre: 10000 Clique na configuração Intraday. Selecione a filtragem apenas como Show day session. No horário de negociação, para a sessão do dia, comece como 09:15 e termine às 15:30. Clique em OK. Agora você configurou o banco de dados em tempo real com sucesso para a NSE. Agora execute o Data Feeder da área de trabalho pela primeira vez. Aqui você precisará criar uma lista de ações que você precisa no feed de dados em tempo real da Amibroker. Depois de terminar com a adição de ações, pressione o botão vermelho chamado 8220. O Amibroker não está conectado clique aqui para conectar 8221 uma vez que você clica neste botão ficará verde. Agora, clique no botão 8220 ADD STOCKS 8221 para adicionar ações à sua lista de observação Amibroker. Realize alguns Back-fill, clique no 8220 Backfill-1M Data 8221 para obter dados intradiários de 1 dia dos estoques selecionados. Selecione a taxa de atualização do gráfico para 8220 5 Segundos 8220. Agora estamos prontos para acessar o botão START. Agora, os dados em tempo real devem ser carregados perfeitamente. Você deve ler isso: dados NSE em tempo real gratuitos para Amibroker, aplicativo de trabalho Nosso aplicativo anterior não estava funcionando, mas don8217t preocupa-nos de ter uma nova solução para este problema. Agora você pode obter o feed de dados ao vivo para o Amibroker, isso pode ser feito através da versão do Data importador 3.0.2. Como atualizar dados NSE EOD e F038O Dados para Amibroker Eu compartilhei um par de banco de dados gratuito para Amibroker em dados NSE EOD e dados NSE FampO, mas não consegui compartilhar o utilitário que poderia ser usado para atualizar dados EOD diários. Assim. Base de dados NSE IEOD Atualizado, Dados de janeiro de 2012 no formato Amibroker NSE O banco de dados IEOD no formato Amibroker é atualizado até 5 de outubro disponível agora para download. Tem dados em torno de janeiro de 2012, em formato de 1 minuto. Tem apenas os estoques e índices que. Base de dados gratuita NSE EOD de todas as empresas, dados completos de 1995 em Amibroker Depois de fornecer-lhe hoje o banco de dados MCX EOD e NSE FampO, temos um excelente artigo sobre dados NSE EOD gratuitos para todas as empresas (segmento de caixa). Este banco de dados é completamente purificado e eu ajustei. Base de dados gratuita do MCX EOD no formato Amibroker, Todos os contratos do MCX Hoje estou compartilhando dados MCX EOD no formato Amibroker, este é um dado completo de todos os futuros contratos a partir do início do início do MCX em 2003. Eu já adicionei alguns scrips nos favoritos. Bhaveek Patel é analista técnico e investidor, suas áreas de interesse incluem mercado de ações, forex e ouro. Existe algum software similar para dados RT fampO para Amibroker. Por favor, ajude o senhor. Oi Nitin, não encontrei nenhum fornecedor gratuito de dados f038o em tempo real para nse under amibroker. No entanto, existe um software gratuito que pode lhe fornecer dados de caixa grátis em tempo real para o Amibroker. Possível obter o feed de dados MCX, eu preciso da sua ajuda senhor, não consigo obter o gráfico da maioria dos scripts que adicionei o erro msg o que eu recebo é 8221 para plotar qualquer gráfico no leat 3 barras de dados são necessárias, mas existem apenas 0 celeiro em 823082308230 (nome da parcela) 8221 Mesmo eu enfrentei o mesmo problema. Então eu descobri que a opção de frequência do gráfico está configurada diariamente. Você precisa mudar para intraday. Deve estar disponível no botão direito ou através do menu superior. Jitendra Sharma diz que ser um clint de JETLIVE eu sugiro que você vá para jetlivedata e pegue a trilha e verifique sua qualidade de dados também acho que é adequado para você e seu apoio também é muito bom sekhar chakrabarti diz que senhor, hoje eu tentei o software de feed de dados em tempo real 2.9.0 com o Amibroker 5.3, agora estou de frente para um problema tipico, e adicionei novas ações como espíritos unidos, adoráveis, jublfood, tatasteel, jsw steel, etc., mas não estão criando nenhum gráfico. Os estoques já adicionados estão funcionando bem com o bate-papo. Por favor me ajude a resolver o problema. Agradecimentos e cumprimentos. Senhor, você precisa fazer 5 minutos de preenchimento de volta para ações selecionadas no alimentador de dados, uma vez que o preenchimento posterior seja concluído, os gráficos serão exibidos e verifique se você está no prazo de 15 minutos. Sekhar me diz se está funcionando bem agora. Como atualizar os dados MCX que você forneceu apenas até março82172013. Diga-me passo passo por procedimento. Olá Bhaveek, recentemente atualizei para Amibroker 5.6. Eu acho que sempre que eu tento as opções de preenchimento de volta, ele trava o datafeeder. Eu tentei reinstalar e ainda não funciona8230 sempre falha. E sem fazer o backfeed se eu tentar o feed ao vivo, nada acontece. Como resolver o Thanx, Praveen sekhar chakrabarti diz. Em primeiro lugar, adicionei esses itens, clicando em Adicionar novo botão de ações. Então eu sincronizei, então selecionei um preenchimento de 1 min, então selecionei atualização de gráfico de 5 segundos e então eu clique no botão Iniciar, mas sem efeito. O que eu tenho que fazer Você tentou adicionar o botão de estoque, que está logo abaixo do botão verde. Então, selecione estoques e pressione adicionar estoques, ele aparecerá em Amibroker, então selecione os dados de preenchimento de volta serão mostrados imediatamente. Depois disso, você pode pressionar o botão Iniciar para obter feeds de dados em tempo real. Obrigado Bhaveek pela sua sugestão para visitar esta publicação. Eu baixei este DataFeeder, mas inicialmente não conseguiu carregar após a instalação e diz: 8220SORRY. Não há resposta do servidor de licença. Então, este software funcionará agora em TRIAL MODE Desculpe pelo inconveniente causado a you8221 De alguma forma eu consegui carregá-lo e conectá-lo ao Amibroker. Mas não consegui carregar mais de 2 scrips e preenchimento, pois diz que é uma versão de teste. Qualquer sugestão para isso. Uma coisa, posso preencher usando qualquer outro banco de dados do IEOD, como um fornecido por você. Obrigado mais uma vez pela sua ajuda. Umesh, apenas tente reiniciar o aplicativo datafeeder, não deve haver problema em adicionar scrips de sua escolha. Eu sugiro que você crie um novo banco de dados para dados em tempo real, apenas siga as etapas acima. Nós podemos preencher usando o banco de dados do IEOD, já que o Amibroker não pode exportar banco de dados em formato de arquivo de texto. Eu acho que deve haver código AFL para fazer isso. Reiniciar o aplicativo datafeeder não faz nenhuma diferença. Posso adicionar apenas 2 scrips da minha escolha e não mais. Criei um novo banco de dados em Amibroker para datafeeder e baixou dados para 8.6.12 somente e não para datas anteriores. O aplicativo é um 8220TRIAL VERSION8221, como mencionado na linha superior do aplicativo e não na VERSÃO COMPLETA. E por causa da versão de avaliação, não é preenchimento. Quanto ao preenchimento, quero dizer, para preencher manualmente com o banco de dados do IEOD de outras fontes, como o fornecido por você. Vou tentar enviar instantâneos no seu endereço de e-mail para sua referência. Umesh Agrawal diz Caro Bhaveek, por favor, encontre o arquivo pdf em anexo, de 2 encaixes do DataFeeder. Sugira uma solução. Além disso, estou interessado em obter atualizações por SMS, inclua meu número de celular 9210XXXXXX para este serviço. Oi Umesh, fiquei com os instantâneos. Eu sugiro que você veja se seu firewall ou antivírus não bloqueia o acesso de dados ao acesso à internet. Você tentou reiniciar seu computador após a instalação do datafeeder. O Datafeeder está funcionando bem no meu sistema. Veja abaixo a tela. Olá, por favor, envie-me stock live feeder 2.9.0 versão completa Obrigado Bhaveek pelos seus esforços. Eu não penso, devido a antivírus ou firewall, como naquele mesmo caso, eu teria um popup e, em segundo lugar, nesse caso, eu não deveria ter essa versão de teste executada no meu sistema também. No entanto, vou recarregar o DataFeeder e fazer o que sugerido por você mais tarde na noite ou tentarei carregar o DataFeeder no laptop de um amigo meu, que vem à noite. Além disso, existe alguma possibilidade de que o stocklive tenha retornado novamente à versão de teste. Como eu enfrentava esse problema desde os últimos dias. Enviei-lhes um e-mail para esse efeito, que ainda não está retido. Te publicarei tarde na noite ou amanhã, pelas ações que eu tomarei. Desinstale o DataFeeder e reinstalá-lo como disse por você, desabilitando o AVG Antivirus e o Zone Alaram Firewall, mas sem proveito. Foi o mesmo, a instalação TRIAL. Meu sistema é P4 2,4 GHz, Windows XP SP2, 32 bits, 1,5 GB de RAM. NET Framework 3.5 SP1 No entanto, quando instalado no laptop (Window 7, 64 bit), ele foi instalado com a versão completa com Antivirus e Firewall ativados. Não entendo por que o mesmo ícone funciona de duas maneiras diferentes em 2 sistemas diferentes. Você tem alguma solução. Uma coisa que posso adicionar, que anteriormente, bem como agora, ao clicar duas vezes no ícone do DataFeeder, com conexão à Internet, apenas a tela azul do DataFeeder aparece, mas o DF não é carregado. No entanto, quando a Internet está desligada, o DF carrega com a versão de teste. Você pode fazer algo fora disso. Com os agradecimentos Umesh Umesh, mantenha a internet ativada, quando você clica duas vezes no ícone do datafeeder, espere pacientemente a tela azul, pois o datafeeder começa depois da tela azul. Ele começará no modo totalmente funcional ao invés do teste. Deixe-me saber se isso funciona. Atenciosamente, Bhaveek Patel Oi Bhaveek, não funciona. Ao clicar duas vezes no ícone aparece apenas uma tela azul inicial de DF que desaparece em poucos segundos e nada carrega depois. Com o agradecimento Umesh Sir, ligue-me após as horas de mercado no 91-9970777789, vou ver o problema, enquanto isso, instale a última versão do visualizador de equipes. Saudações, Bhaveek Patel, senhor, pode me ajudar. Pankaj kumar singh diz oi senhor, eu estava instalando o alimentador de dados, depois de clicar em 1 minuto. Alimentador de dados onde o show de massagem 8220sorry amibroker não está conectado ao datafeeder8221. Mostrar massagem primeiro estabeleceu uma conexão correta com o Amibroker, então faça qualquer operação sobre isso, por favor, ajude-me Oi Pankaj, você precisará conectá-lo primeiro ao Amibroker. Para se conectar ao Amibroker, primeiro começar o Amibroker, abra o feed de dados agora, basta clicar no botão vermelho disponível no datafeeder. Esse botão ficará verde e a mensagem será mostrada, o Amibroker está conectado. Deixe-nos saber se você precisa de alguma ajuda. Atenciosamente, a nossa equipe de funcionários pankaj kumar singh diz o senhor, estou instalando o Amibroker, mas não conectado ao alimentador de dados pankaj kumar singh diz que Sir, eu baixei o Amibroker, eu também entrei o DataFeder, mas o preço não está atualizando também não mostrando dados do eod. Por favor, ajude-me senhor meu não. É 99531xxxxx, por favor, envie-me stock viverata feeder 2.9.0 versão completa siddharth vora diz que eu também estou tendo o mesmo problema e eu tenho um gerenciador de dados totalmente funcional, mas ainda não obto todos os dados de scrpits agora o que fazer.

No comments:

Post a Comment