Sunday 20 August 2017

Opções De Estoque Qsbs


Perguntas frequentes sobre as ganhos QSBS (QSBS) Qualificado de 7 de outubro de 2013, o QSBS ganha o AB 1412 (Estatísticas de 2013, cap. 546), assinado pelo governador em 4 de outubro de 2013, permite retroativamente o diferimento do estoque qualificado de pequenas empresas (QSBS) E 50 por cento ganham exclusão para os anos tributários de 2008 a 2012. Embora a AB 1412 entre em vigor em 1º de janeiro de 2014, a FTB está fornecendo as seguintes informações para os contribuintes impactados pelas alterações feitas pela AB 1412 para Revenue amp. Código de Tributação Seções 18038.5, 18152.5 e 18153, Frank Cutler v. Comissão de Taxas de Franquia. (2012) 208 Cal. App.4th 1247, ou aviso do conselho fiscal da franquia 2012-03. Os contribuintes que não tenham depositado seus contribuintes de imposto de renda de 2012 que tenham direito às provisões retroativas da QSBS podem reivindicar a exclusão ou adiamento. Para reivindicar a exclusão ou adiamento para o QSBS no Formulário D 540 do formulário 5, informe o montante total do ganho da venda do QSBS. Imediatamente por baixo dessa linha, escreva a exclusão do QSBS e relate o montante da exclusão como um número negativo (perda), ou escreva o diferimento do QSBS e relate o valor do diferimento como um número (perda) negativa. Os contribuintes que reivindicam a exclusão devem reportar 50% do montante de exclusão do QSBS no Formulário 540, Anexo P, Linha 10, opções de ações de incentivo e opções de ações qualificadas da Califórnia, como item de preferência de imposto mínimo alternativo (AMT). Os contribuintes que depositaram suas declarações fiscais de 2008 2012 e foram contatados pela FTB em relação à eleição de QSBS. A FTB notificará os contribuintes do seguinte: As notificações pendentes de Avaliações propostas com base na decisão de Cutler ou na Notificação 2012-3 da FTB serão retiradas. As cartas de encerramento serão enviadas aos contribuintes que assinaram uma renúncia QSBS limitada para 2008. Os impostos, juros ou penalidades não pagos, imputados em decorrência da decisão do Cutler, o aviso do TBI 2012-3 serão diminuídos. Devem ser emitidos restituições para os pagamentos recebidos relativos à decisão do Cutler. Nenhuma ação é necessária pelos contribuintes para solicitar reembolsos, a menos que não tenham conhecimento da FTB até 30 de novembro de 2013. Nestas circunstâncias, os contribuintes podem entrar em contato com o FTB em 916.845.3030. Os contribuintes que depositaram suas declarações de imposto de 2008 2012 e não reivindicaram a eleição do QSBS agora podem fazê-lo. A AB 1412 modifica os estatutos atuais do QSBS (Seção 18038.5, 18152.5 do Código de Receita e Tributação) e elimina o requisito anterior de que 80% da atividade comercial ocorra na Califórnia Durante o período de espera. No entanto, o QSB deve atender aos requerimentos de folha de pagamento da Califórnia de 80 por cento no momento da aquisição para que os contribuintes reivindiquem a exclusão de ganho de 50 por cento ou o diferimento em um retorno alterado (pedido de reembolso) se o prazo de prescrição estiver aberto. Geralmente, o prazo de prescrição é de quatro anos a partir da data em que o retorno foi arquivado (se arquivado dentro do período de prorrogação), ou um ano a partir da data do pagamento em excesso, o que ocorrer mais tarde. Além disso, a seção 18135 do Código de Receita e Tributação recentemente promulgada permite que os contribuintes até 30 de junho de 2014 apresentem um pedido de reembolso QSBS para o ano fiscal de 2008. Veja informações intituladas Contribuintes que não arquivaram seu retorno de 2012 acima para obter instruções sobre como reivindicar o Exclusão ou adiamento. Os retornos emendados devem ser declarados no QSBS vermelho RECLAMAÇÃO PARA REEMBOLSO na parte superior do retorno, inclua o valor do reembolso calculado e seja enviado para o seguinte endereço: Reclamação Cutler para Reembolso 347 MS F381 Comissão de Taxas de Franquias CO FTB Notice 2012-03 P. O. Caixa 1779 Rancho Cordova, CA 95741-1779 Correio Entrega de Serviço ou Correio Privado Mail: Franchise Tax Board Sacramento, CA 95827 FTB Aviso As diretrizes de 2012-3s ainda se aplicam aos exercícios fiscais de 2007 e anteriores, com um estatuto aberto. O governador assinou o projeto de lei da assembléia 1412 em 4 de outubro de 2013. Isso permite que os contribuintes relatem as exclusões de QSBS e os diferimentos de ganho para os exercícios fiscais de 2008-2012. A informação abaixo é para fins históricos. Antecedentes A lei do imposto de renda federal prevê a exclusão ou o diferimento do ganho da venda ou troca de ações de pequenas empresas qualificadas (QSBS). A partir de 1993, a Califórnia adotou suas próprias disposições QSBS independentes que tratam de exclusões, que geralmente refletiram a lei federal existente. No entanto, a lei da Califórnia exigiu que pelo menos 80 por cento da folha de pagamento da empresa no momento em que a ação foi comprada deve estar dentro da Califórnia e 80 por cento dos ativos e a folha de pagamento deve estar dentro da Califórnia durante o período de retenção de contribuintes para o estoque para se qualificar para uma QSBS ganha exclusão ou aferição. Em 1998, a Califórnia adotou sua própria disposição QSBS independente que trata de diferimentos. As disposições da lei da Califórnia relativas aos requisitos de 80% de ativos e folha de pagamento foram inconstitucionais em agosto de 2012 pela Corte de Recurso da Califórnia no Cutler v. Franchise Tax Board (FTB). A decisão dos tribunais tornou o estatuto QSBS inteiro da Californias inválido e não aplicável. Como resultado, todas as exclusões de QSBS de ganhos e adiamentos anteriormente permitidos de acordo com a lei da Califórnia tornaram-se inválidas. É importante notar que a decisão dos tribunais na Cutler não alterou o tratamento federal do QSBS. Como as exclusões e diferimentos do QSBS não são mais válidas para fins da Califórnia, os contribuintes que anteriormente aproveitaram o tratamento preferencial da Califórnia no QSBS em anos ainda abertos para avaliação sob o estatuto de restrição de quatro anos (geralmente 2008 e posterior) devem agora recomponer seus tributáveis Renda para cada ano afetado sem excluir ou adiar ganhos com a disposição do QSBS. Para os anos fiscais de 2007 (e anteriores) ainda abertos sob o estatuto de limitações, um QSBS ganhará exclusão ou diferimento será permitido se o contribuinte cumprir todos os outros requisitos de acordo com a lei da Califórnia, ou seja, aqueles que não sejam os ativos de 80% e os requisitos de folha de pagamento (Ver FTB Aviso 2012-03). Questões gerais Esta notificação afeta os contribuintes que excluíram ou diferiram o ganho com a venda do QSBS nas Seções 18152.5 ou 18038.5 do Código de Tributação e Renda fiscal da Califórnia (RampTC). Se você reivindicou uma exclusão ou adiamento para exercícios fiscais com início em 1º de janeiro de 2008 ou posterior, esses itens devem ser corrigidos. Para os anos tributáveis ​​que começaram antes de 1º de janeiro de 2008, e mais cedo, alguns contribuintes podem ter direito a apresentar pedidos de reembolso. Como isso afeta minha declaração de imposto de renda federal Suas exclusões federais de QSBS e aferimentos não são afetados pela decisão de Cutler ou pela Notificação 2012-03 do FTB. Para os anos tributáveis ​​que começam em 1º de janeiro de 2008, ou mais tarde, você deve apresentar declarações de imposto alteradas para os anos em que as exclusões ou adiamentos foram reportados. Se você não apresentar declarações de imposto alteradas, você pode esperar para ser contatado pela FTB. Veja também as perguntas e dúvidas sobre as implicações da suspensão de juros e uma possível alternativa para arquivar um retorno alterado para denunciar as correções. E se eu for contactado pela FTB e acreditei, não exclui nem adiantamentos de QSBS. Reveja seus retornos e determine se você reportou uma exclusão ou adiamento do QSBS. Se não houver nenhuma exclusão ou diferimento relatado em sua declaração de imposto, entre em contato conosco. Vamos rever o seu retorno e tomar as medidas adequadas. Como o FTB determinou o remédio Depois que o tribunal achou que o estatuto era inconstitucional, o FTB considerou cuidadosamente todas as opções administrativas possíveis. Não encontramos nenhuma opção lícita para a FTB, mas aferir as provisões para os anos fiscais dentro do prazo de prescrição. O tribunal concluiu que o estatuto discrimina indevidamente contra o comércio interestadual, que é uma situação que deve ser corrigida. A FTB teve que lidar com estatutos encontrados para discriminar indevidamente contra o comércio interestadual no passado e abordou tal discriminação através de um remédio que era substancialmente semelhante ao remédio descrito no Aviso Legal 2012-03. A propriedade desse recurso foi litigada e confirmada pelo Tribunal de Recurso da Califórnia. O Inquérito Legislativo é claro e não pode ser alterado por Ação Administrativa A criação da Legislatura deste benefício fiscal foi destinada a estimular o investimento na Califórnia. O Legislativo nunca pretendia conferir os benefícios do QSBS a todos os contribuintes, mas sim de forma clara e inequívoca, projetou as provisões para favorecer o investimento nas empresas da Califórnia. Porque a Constituição da Califórnia expressa e exclusivamente o Legislativo com a autoridade legislativa, modificar uma promulgação legislativa para escrever uma nova lei está além de qualquer poder de agências administrativas, incluindo as FTBs. Se a FTB não pode mudar seu remédio, quem pode aliviar essa carga tributária inesperada. Enquanto a FTB não tem nenhum poder discricionário para fornecer alívio administrativo, a Legislatura não é similarmente restrita. O Legislativo pode querer considerar ações corretivas para aliviar os contribuintes negativos. Interesses e penalidades Existem sanções que eu possa estar sujeito como resultado da decisão Cutler Geralmente, não haverá penalidades avaliadas devido à correção de uma exclusão de ganho relatada ou diferimento relacionado ao QSBS sob o aviso. No entanto, se o seu retorno original não foi arquivado em tempo hábil, pode haver uma penalidade para a apresentação de uma declaração de inadimplência, que será baseada no imposto adicional devido. Veja também interesse e penalidades. Perguntas frequentes 5. Os juros serão acumulados no saldo devedor conforme prescrito pela lei da Califórnia. (Veja a seção 19101 da RampTC). A imposição de juros é obrigatória e a FTB não pode reduzir os juros, exceto quando autorizado por lei (Recurso de Amy M. Yamachi. 77-SBE-095, 28 de junho de 1977.). Qualquer alteração de juros ou suspensão de juros estarão disponíveis Geralmente, nem a suspensão de juros nem a suspensão de juros estarão disponíveis. Mitigação de redução de juros Sob a seção 19104 da RampTC, os juros podem ser abatidos apenas em circunstâncias limitadas, onde um atraso foi causado por um erro ou atraso injustificado pela FTB na execução de um ato ministerial ou gerencial. Uma alteração na lei devido a uma decisão da Corte de Apelações da Califórnia não é um ato gerencial ou ministerial da FTB. Missão de suspensão de juros Sob a seção 19116 da RampTC, os juros podem ser suspensos quando uma notificação de deficiência proposta não for emitida no prazo de 36 meses a partir da data de vencimento original do retorno ou a data em que o depósito original ou alterado foi arquivado, o que ocorrer mais tarde. A FTB calculará automaticamente qualquer montante de suspensão de juros aplicável em uma avaliação de deficiência proposta. Conforme explicado abaixo, porque a data de vencimento do retorno de 2008 é há mais de 36 meses, pode ser para alguns contribuintes obter vantagem para a FTB fazer o ajuste pelo Aviso de Avaliação Proposta (NPA) em vez do contribuinte que apresenta uma declaração alterada. Se eu reclamasse uma exclusão ou um diferimento do QSBS na declaração de imposto de renda pessoal da Califórnia de 2008 e você ainda não me contatou, devo apresentar uma declaração alterada ou aguardar que você entre em contato. Por causa da suspensão dos juros, na seção RampTC 19116 operam, se tiverem decorrido mais de 36 meses desde que você arquivou seu retorno em 2008, e agora apresenta uma declaração alterada, incluindo o valor total do lucro anteriormente excluído na seção 18152.5 da RampTC ou diferido na seção 18038.5 da RampTC, não haveria suspensão de juros Permitido por lei. Em vez disso, para se qualificar para suspensão de juros para 2008, você pode calcular o imposto adicional devido (ou entre em contato conosco para obter ajuda no cálculo do imposto adicional devido) e pagar esse valor como depósito de imposto sem apresentar uma declaração alterada. O montante pago será aplicado contra o passivo fiscal indicado no aviso de avaliação proposta (NPA) que emitiremos para 2008. A suspensão de juros será então aplicável aos períodos após o vencimento de 36 meses a partir da data em que a declaração original foi arquivada e A data em que a FTB emite sua NPA (Nota: requisitos obrigatórios de pagamento eletrônico podem ser aplicados, veja questões de pagamento, FAQ 2). Suponha que um contribuinte tenha vendido o QSBS em 2012 e planejado para reivindicar a exclusão de 50% ou comprar estoque de reposição dentro de 60 dias em antecipação à eleição do diferimento do QSBS. O ganho não foi incluído no cálculo do imposto estimado para 2012. Será a penalidade por pagamento insuficiente de imposto estimado sim. A seção 19142 (b) (1) da RampTC só permite uma exceção à penalidade estimada de imposto quando uma alteração durante o ano é devida a uma disposição da lei que é capturada durante o ano. Não se aplica a mudanças devido à aplicação de decisões judiciais. Problemas de auditoria, protesto e liquidação. E se minha declaração de imposto estiver atualmente sob auditoria da FTB ou em protesto pela questão do QSBS. O auditor ou o oficial de audiência resolverão essa questão como parte do processo de auditoria ou protesto de acordo com o Aviso 2012-03 da FTB. Quando a emissão do FTB propõe avaliações de impostos adicionais sobre exclusões ou adiamentos de QSBS - Adicionado em 28 de fevereiro de 2013 Os avisos de avaliação proposta (NPAs) serão enviados a partir do início de abril de 2013 e continuarão a ser emitidos antes do (s) estatuto (s) aplicável (s) expirar. Os contribuintes podem solicitar uma renúncia ao estatuto de 2008 para adiar a emissão de um NPA - Adicionado em 28 de fevereiro de 2013 Sim. Uma renúncia estende o tempo para a FTB emitir um NPA, ou para que um contribuinte receba um reembolso. Os contribuintes podem entrar em contato com a FTB para solicitar uma renúncia para prorrogar o prazo de validade de 2008. Os contribuintes interessados ​​em assinar uma renúncia devem entrar em contato com o auditor em sua carta (se receberem uma) ou ligue para FTB em 916.845.3030. Se a suspensão de juros se aplica, a assinatura de uma renúncia prolongará o período de suspensão de interesse, ver os juros e penalidades. Perguntas freqüentes 3. Se eu discordar da posição da FTBrsquos no QSBS ou da avaliação do imposto adicional, posso protestar ou apelar a decisão Sim. O pedido normal de reembolso, protesto e prazos de recurso e procedimentos se aplicam. Como posso protestar contra um NPA que não aceita exclusões ou adiamentos de QSBS - Adicionado em 28 de fevereiro de 2013 A FTB estabeleceu procedimentos para que os contribuintes protestem facilmente contra as avaliações fiscais do QSBS. Se você deseja protestar contra o NPA: Marque a caixa apropriada no aviso. Assine e dê data no espaço fornecido. Envie ou envie uma cópia por fax para o endereço ou número de telefone fornecido no aviso. Você não precisa enviar documentação adicional neste momento. Ao protestar contra uma proposta de avaliação fiscal do QSBS, um contribuinte pode pedir que a FTB adie uma ação no protesto até 2013, ação legislativa que pode afetar a avaliação proposta do QSBS - Adicionado em 28 de fevereiro de 2013 Sim. Os procedimentos de protesto incluem uma opção para solicitar que o protesto seja realizado enquanto se aguarda a ação legislativa. Os juros continuarão acumulados durante o diferimento e qualquer ação subsequente no protesto, até que o pagamento seja recebido. Eu tive uma auditoria QSBS que foi resolvida através do programa de liquidação formal da FTBrsquos. Estou ainda sujeito a um número de imposto adicional. A liquidação resolve a questão do ano fiscal. Nenhuma ação adicional é necessária e nenhuma outra ação será tomada pela FTB. Eu fui previamente auditado pela FTB. Preciso apresentar uma declaração alterada para o problema QSBS ou esperar que o FTB entre em contato com a questão do QSBS. Porém, o FTB normalmente não reabre uma auditoria por um ano fiscal após a conclusão da auditoria, estaremos emitiendo avisos Para os contribuintes que reivindicaram essa exclusão ou diferimento por anos tributáveis ​​que começaram em ou após 1 de janeiro de 2008, uma vez que a decisão de Cutler representou uma quotchange de questões de lei. quot LLC Se um LLC agora tiver maior renda total por causa da eliminação dos benefícios do QSBS, A taxa de LLC aumentará devido à venda relatada, sim, mas somente se o ajuste aumentar a renda total da LLC de modo a exigir uma taxa de LLC maior. Será aplicada a penalidade estimada de 10 por cento LLC se a exceção do ano anterior não for cumprida em virtude de incluir o ganho QSBS sob o Aviso Sim. Nos termos da Secção 17942 (d) (2) da RampTC, não existe qualquer disposição na lei, que permite a renúncia à taxa da LLC. Questões de pagamento Atualmente, estou fazendo pagamentos por parcelamento para exercícios fiscais anteriores a 2008. Posso apresentar um pedido de reembolso por esses anos, sim, mas o reembolso pode ser limitado à recuperação de pagamentos efetuados no prazo de um ano a partir da data de apresentação do pedido. Se eu for um contribuinte obrigatório de pagamento eletrônico, devo pagar um passivo fiscal de uma declaração de imposto alterada. Sim. Para que seu pagamento seja processado corretamente, você deve verificar a caixa de depósito de quottax. Anexe uma cópia do recibo de pagamento eletrônico à declaração de imposto alterada. Existem condições de pagamento disponíveis. Veja as opções de pagamento. Se eu precisar fazer pagamentos por parcelamento por causa da decisão Cutler, a FTB renunciará à taxa de acordo de pagamento Atualmente, não há provisão na lei para renunciar às taxas com base em uma situação como a decisão Cutler. Fale Conosco Para obter informações adicionais, ligue para 800.852.5711, dias úteis, 7 a. m. às 5 p. m. Exceto feriados estaduais ou envie-nos um e-mail para qsbsftb. ca. gov. Estoque de pequenas empresas qualificado Para contribuintes que não sejam corporações, Sec. 1202 exclui da receita bruta pelo menos 50 do ganho reconhecido na venda ou troca de ações de pequenas empresas qualificadas (QSBS) que é realizada mais de cinco anos. Para as ações qualificadas adquiridas após 17 de fevereiro de 2009 e até 27 de setembro de 2010, a porcentagem de exclusão é de 75, e para ações qualificadas adquiridas após 27 de setembro de 2010 e antes de 1º de janeiro de 2014, a porcentagem de exclusão É 100. O montante da exclusão é de 60 no caso da venda ou troca de certas unidades da zona de capacitação que são adquiridas após 21 de dezembro de 2000 e vendidas antes de 2015. Sec. 1202 foi promulgada em 1993 antes de a taxa máxima de ganho de capital para contribuintes não incorporados ter sido reduzida em 1997 para 20 e depois em 2003 para 15 (para 2013, é de volta até 20, mas apenas para contribuintes no segmento de imposto de renda de 39,6). A Lei de Reconciliação do Auxílio Fiscal de Emprego e Crescimento de 2003 (JGTRRA), P. L. 108-27, eliminou praticamente todo o benefício da taxa de imposto relacionado ao Sec. 1202 ganham exclusão. No entanto, a capacidade de reverter ganhos na Sec. O estoque 1202 continua a ser uma vantagem. Para a maioria dos contribuintes, o QSBS é um activo de capital sujeito a taxas de imposto sobre o ganho de capital. A maioria dos contribuintes a quem Sec. 1202 estão sujeitos a uma taxa de imposto efetiva mais baixa do que teria sido o caso, se o Congresso não tivesse previsto exclusão de ganho parcial para o QSBS. No entanto, um contribuinte não tem direito a exclusão de ganho parcial nos termos da Sec. 1202 e as taxas de ganho de capital reduzidas que de outra forma estarão disponíveis. A parcela tributável do ganho é tributada de acordo com as regras normais e sujeita a uma taxa máxima de 28 em ganhos de capital. Isso faz com que a taxa efetiva efetiva do ganho com a venda do QSBS 14. A aplicação potencial do imposto mínimo alternativo (AMT) ainda corroa os benefícios de investir no QSBS. O ganho elegível para ter em conta para fins desta exclusão é limitado ao maior de 10 milhões ou 10 vezes a base de contribuintes no estoque (Sec. 1202 (b) (1)). A limitação é calculada por base em emitente, com limites menores aplicados aos indivíduos casados ​​que apresentam separadamente. No caso de indivíduos casados ​​que apresentam declarações conjuntas, o ganho excluído ao abrigo desta disposição é alocado igualmente entre os cônjuges na aplicação da exclusão em anos posteriores. O ganho excluído sob esta provisão não é usado no cálculo do ganho ou perda de capital de longo prazo dos contribuintes, e não é uma receita de investimento para fins da limitação de juros de investimento. Para fins de modificações na receita para o cálculo de uma dedução de perda operacional líquida de contribuintes não representativos, a exclusão parcial não é permitida (Sec. 172 (d) (2) (B)). Para uma discussão detalhada sobre as questões nesta área, veja Sec. 1202: Exclusão de Ganhos em Capital de Pequenas Empresas, por Tina M. DeSanty, CPA, na edição de maio de 2013 do The Tax Adviser. Alistair M. Nevius. Editor-chefe O conselheiro fiscal também procuram artigos sobre os seguintes tópicos na edição de maio de 2013 do conselheiro fiscal: uma análise das considerações tributárias nas quiebras do capítulo 13. Uma discussão sobre a modificação ou encerramento de planos de remuneração diferidos não qualificados. Um olhar sobre a tributação de fideicomissos e imóveis sob o novo imposto sobre o rendimento líquido. O Conselheiro Fiscal é o periódico mensal do AICPA sobre planejamento, tendências e técnicas tributárias. Os membros da AICPA podem se inscrever no The Tax Adviser por um preço com desconto de 85 por ano. Os membros da Secção Fiscal podem subscrever um preço com desconto de 30 por ano. Ligue para 800-513-3037 ou envie um e-mail para taxsectionaicpa. org para obter uma assinatura da revista ou para se tornar um membro da Seção de Impostos. Estoque de Pequenas Empresas Qualificado: Uma Oportunidade para Startups de Tech Editor: Alan Wong, CPA Gains amplificadores de Tecnologias de Perda, em Biotecnologia particular, enfrentam grandes obstáculos na obtenção de capital para sustentar as operações até que tenham um produto viável em um mercado. Como resultado, seus cronogramas de capitalização são diferentes dos de outros tipos de negócios onde o capital é fornecido uma vez na inicialização e as operações são financiadas por vendas ou serviços que são feitos ou entregues logo após a organização. A existência de dívidas conversíveis, opções de ações de incentivo, warrants e ações preferenciais, juntamente com a necessidade de capital adicional, criam oportunidades para emitir estoque de pequenas empresas qualificadas (QSBS) adicionais adicionais em 2013. O benefício da exclusão de QSBS é aumentado com a Aumento das taxas de ganho de capital que entraram em vigor em 2013. O QSBS emitido após 10 de agosto de 1993 e antes de 18 de fevereiro de 2009, era elegível para uma exclusão de 50 de ganhos de capital, no entanto, o saldo estava sujeito à taxa de aumento de capital de 28 . O imposto mínimo alternativo (AMT) também entrou em jogo para reduzir ainda mais o pequeno benefício derivado da exclusão. Este benefício limitado também reduziu o esforço que os profissionais colocaram no planejamento em torno de Sec. 1202. Isso mudou com a promulgação da American Recovery and Reinvestment Act de 2009 (ARRA), P. L. 111-5. A ARRA aumentou a taxa de exclusão de 50 para 75, mas manteve a taxa de 28 no restante, bem como o ajuste de renda tributável mínimo alternativo. A exclusão de 75 é efetiva para ações adquiridas a partir de 18 de fevereiro de 2009, até 27 de setembro de 2010. Isso deu aos profissionais mais incentivo para começar a explorar oportunidades, mas a exclusão ainda era limitada, ainda tinha implicações de AMT e exigia uma venda de estoque para Aproveite o benefício fiscal. Em 28 de setembro de 2010, o Small Business Jobs Act de 2010, P. L. 111-240, aumentou a exclusão para 100 para fins regulares e AMT, mas apenas para ações emitidas antes de 31 de dezembro de 2010. A exclusão de 100 foi então prorrogada em 17 de dezembro de 2010 pela Reautorização de Impostos, Reemorença de Seguro de Desemprego, E Lei de Criação de Emprego de 2010, PL 111-312, até 31 de dezembro de 2011. A provisão de exclusão 100 expirou em 31 de dezembro de 2011, mas foi restaurada retroactivamente pelo American Taxpayer Relief Act de 2012, P. L. 112-240, que foi assinado em lei em 2 de janeiro de 2013. A extensão é temporária até 31 de dezembro de 2013. O histórico desta provisão não permitiu muito tempo para profissionais de impostos maximizar seu uso. Com a provisão definida para expirar novamente em 31 de dezembro de 2013, agora é hora de trabalhar com os clientes para tentar maximizar o valor de ganhos futuros que poderiam ser excluídos inteiramente dos impostos federais. A menos que a exclusão 100 seja estendida, o ganho de QSBS em ações emitidas em 2014 e depois reverterá para uma exclusão de 50, e uma parcela do lucro excluído estará sujeita a AMT. Devido às várias datas efetivas e às porcentagens de exclusão, é imperativo rastrear as datas de emissão originais do estoque, bem como entender quais transações de estoque constituem uma nova questão. Emissores e investidores da QSBS devem documentar as datas originais de emissão e qualificação como QSBS no momento da emissão original. A exclusão para o ganho QSBS descrito na Sec. 1202 não é ilimitado e é calculado ao nível do acionista. Em geral, o valor do ganho QSBS que pode ser excluído da receita é o maior de 10 milhões ou 10 vezes a base ajustada agregada do QSBS emitida pela corporação e descartada pelo contribuinte durante o ano fiscal. Os acionistas elegíveis incluem pessoas físicas e entidades passivas, apenas os acionistas corporativos não são elegíveis. O limite de 10 milhões é um valor total de vida que deve ser rastreado por emissor pelo contribuinte. A base ajustada é determinada sem levar em consideração qualquer adição à base após a data em que a ação foi originalmente emitida. O ganho elegível significa qualquer ganho da venda ou troca de QSBS que é mantido por mais de cinco anos. QSBS Definido A definição de QSBS parece relativamente simples à primeira vista, mas torna-se mais complicada após a leitura. Para se qualificar como QSBS, a corporação deve cumprir a definição no momento em que o estoque é originalmente emitido para o contribuinte informando o ganho. O QSBS inclui qualquer ação em uma corporação C recebida em troca de dinheiro ou propriedade ou como compensação por serviços prestados à corporação. Em geral, o QSBS inclui ações em uma corporação C doméstica se os ativos brutos agregados dessa empresa não excederem 50 milhões antes ou imediatamente após a emissão da ação. Os ativos brutos agregados significam o valor do caixa e a base ajustada agregada de outros bens detidos pela corporação. No caso da propriedade contribuída apreciada, a base ajustada do imóvel será determinada como se o imóvel fosse contribuído pelo seu valor justo de mercado. O limite de 50 milhões inclui todas as empresas dentro de um grupo controlado por uma subsidiária-mãe. O limite de propriedade para um grupo controlado por subsidiária principal é 50 propriedade da subsidiária para esse fim. Deve-se ter cuidado para rever e assegurar que o estoque não apenas atendeu a definição do QSBS no momento da emissão, mas também que documentasse que o estoque continuava a atender a certos requisitos que devem ser mantidos durante o período de retenção. Não há muita orientação no que diz respeito a regulamentação ou jurisprudência, devido aos relativamente poucos contribuintes que utilizaram a provisão antes de 2009 e ao fato de que nenhum QSBS elegível para 100 ganhos ainda foi vendido. Um requisito adicional é que a corporação deve atender a um requisito comercial ativo para praticamente todo o período de retenção de contribuintes para o estoque. O negócio ativo é definido como usar pelo menos 80 dos ativos pelo valor da corporação na condução ativa de uma ou mais negociações ou negócios qualificados. São aplicáveis ​​regras especiais para atividades de inicialização, pesquisa e despesas experimentais segundo o Sec. 174, ou atividades relacionadas a despesas de pesquisa interna descritas na Sec. 41. Os ativos utilizados nessas categorias são considerados como sendo usados ​​em um comércio ou empresa ativa. O Código também permite que os ativos sejam mantidos por necessidades de capital de trabalho razoavelmente necessárias. Outras áreas-chave a serem consideradas são os limites das explorações imobiliárias, as participações em ações não subsidiárias e os royalties de programas informáticos. Esses requisitos devem ser monitorados durante o período de retenção de contribuintes, e não apenas no momento da emissão de ações. A definição de comércio ou negócio qualificado exclui especificamente os serviços profissionais, tais como cuidados de saúde, direito, engenharia, arquitetura, contabilidade, ciências atuariais, artes cênicas, consultoria, atletismo, serviços financeiros, serviços de corretagem ou qualquer outro comércio onde o principal ativo do O comércio é a reputação ou habilidade de um ou mais de seus funcionários. Também estão excluídas empresas bancárias, de seguros, de financiamento, de arrendamento mercantil, de investimento ou similares, atividades agrícolas e negócios que envolvam a produção ou extração de produtos elegíveis para receber uma dedução de depleção. Além disso, as empresas que operam um hotel, motel, restaurante ou negócios similares são excluídas estatutariamente. Deve-se ter cuidado para determinar que a empresa emissora de ações supostamente QSBS não está envolvida em nenhum dos negócios proibidos. É preciso repetir que esta qualificação não é apenas importante no momento da emissão, mas também durante todo o período de detenção. Outra oportunidade para os detentores de QSBS é fornecida pela Sec. 1045. Secs. 1045 e 1202 definem QSBS da mesma maneira, que serão discutidos nos próximos parágrafos. Esta opção está disponível para investidores no QSBS que mantiveram o estoque por pelo menos seis meses. Sec. 1045 permite que um suporte de QSBS rote sobre ganho em QSBS de substituição. O contribuinte deve investir no QSBS de substituição no prazo de 60 dias após a venda do QSBS. O contribuinte só reconhecerá o ganho na medida em que o valor realizado na venda exceda o custo de qualquer QSBS comprado durante o período de reposição (menos qualquer parcela desse custo anteriormente tomado em consideração na Secção 1045). O valor do ganho diferido reduz a base no QSBS de substituição, pelo que qualquer ganho não reconhecido atualmente é diferido e não excluído. Não existe um idioma específico na Sec. 1202 ou 1045 que indica que as duas seções são mutuamente exclusivas. Por conseguinte, seria razoável concluir que um contribuinte que exceda os limites em dólares da Sec. 1202 pode usar o Sec. 1045 para adiar o excesso de ganho. Obviamente, o ganho QSBS teria que atender ao período de retenção de mais de cinco anos para o Sec. 1202 exclusão. Uma vez que a exclusão de 100 está programada para expirar em 31 de dezembro de 2013, as empresas de tecnologia de inicialização e outras corporações C qualificadas devem analisar suas transações de capital atuais e planejadas para oportunidades para aumentar a quantidade de ações emitidas que se qualificariam para a exclusão de 100. Isso significa criar ações recém-emitidas em 2013. Ao emitir ações em 2013, uma empresa poderá melhorar a posição de seus acionistas que originalmente receberam ações antes de 2009. Ter ações que são elegíveis para a exclusão 100 também podem se tornar uma ferramenta de negociação Para a saída dos fundadores. No entanto, não faz sentido ignorar as consequências fiscais das transações, no interesse da emissão de novos QSBS. Por exemplo, o exercício de opções de estoque seria uma maneira de obter QSBS adicional elegível para a exclusão de 100. Deve ser considerada a comparação do imposto de pagamento atualmente com as taxas de imposto de renda ordinárias versus o potencial de uma venda de estoque de imposto zero, pelo menos, cinco anos no futuro. Isso pode fazer sentido, ou pode não. No entanto, se um plano já estiver no lugar para exercer ações, se eles estão prestes a expirar logo após 31 de dezembro de 2013, ou se o preço de exercício estiver próximo do preço de mercado justo e os impostos atuais são mínimos, o exercício da opção Em 2013, em oposição a 2014, vale a pena considerar. A dívida convertível é outra área que pode gerar resultados acelerando a conversão em 2013. Os praticantes precisam se preocupar com o desencadeamento do resultado do cancelamento da dívida de termos em mudança da dívida pendente, além de gerar juros sobre a conversão, seja ou não o interesse Pago em dinheiro ou em estoque adicional. Esta é também uma transação onde o lucro tributável será reconhecido, mas pode ser benéfico fazê-lo em 2013 em vez de 2014. Os acionistas que recebem ações restritas terão outro motivo para considerar um Sec. 83 (b) eleição para bloquear a data de emissão da ação em 2013. Podem também ser consideradas vias não-compensatórias para aumentar as ações emitidas em 2013. Tais opções podem envolver a declaração de dividendos com um plano de reinvestimento de dividendos ou, mais simplesmente, a emissão de novas ações por dinheiro ou propriedade. In summary, practitioners should proactively work with C corporation clients and their attorneys to consider ways to increase the number of QSBS shares that are eligible for the 100 exclusion. This provision in Sec. 1202, along with the rollover provision of Sec. 1045, could provide a very tax-favorable exit strategy. Now is the time to assure this option is available and maximized. The clock is ticking, again, on this provision, which reverts to a 50 exclusion for stock issued after Dec. 31, 2013, greatly limiting the planning value. Reactive tax planning involves answering clients questions in five years when they are considering a sale proactive tax planning involves planning now to maximize the potential benefit of QSBS in the years ahead when an exit is being considered. Alan Wong is a senior managertax with Baker Tilly Virchow Krause LLP, in New York City. For additional information about these items, contact Mr. Wong at 212-792-4986, ext. 986, or awongbakertilly . Unless otherwise noted, contributors are members of or associated with Baker Tilly Virchow Krause LLP.

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